quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
Marcadores:
quote
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
"Vai por mim, Kaiser. O Cara não existe. Branco total. Eu não passaria metade dos cheques sem fundo ou engrupiria os outros, como faço, se tivesse a menor sensação de autenticidade do Ser. O universo é estrimatemente fenomenológico. Nada é eterno. Tudo é sem sentido."
Woody Allen, Cuca Fundida
Always fun ;]
domingo, 6 de novembro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
I-Ching Chinês"O movimento é natural, surge espontaneamente. Por essa razão, a transformação do antigo torna-se fácil. O antigo é descartado, e o novo é introduzido. Ambas as medidas se harmonizam com o tempo, não resultando daí, portanto, nenhum dano"
Tirado do livro "O ponto de mutação" de Capra
Marcadores:
Livro
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Feeling happy, o que é não é tão comum. Procurei qualquer poema ou trecho pra expressar isso aqui, mas não achei no meu banco de dados. As pessoas só escrevem quando estão tristes? Bem possível...se você tá feliz não passar esse tempo escrevendo, certo? Uma pena... Deixo meu registro então: it's a happy day ;]
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Aí tem umas coisas que vejo que me trazem imediatamente à mente que tenho que admitir que o danado do velhinho e a minha pseudo ciência favorita tem razão. Bom, pelo menos em parte. O importante está no não dito. E é no não dito que residem tantos dos problemas e mágoas que vão se acumulando no interdito. Se acumulam na garganta e parecem que vão penetrando em todo o seu ser e quando você se dá conta já é tanta coisa que não dá mais pra expor sem destruir seu edifício, você-edifício, e derrubar vigas e concreto de verdades, mentiras duras em quem estiver no caminho. Atravessar o não dito e dizer, dizer com todas as palavras e esperar que o outro entenda, te entenda, é o que dá medo. Um medo enorme, as vezes disfarçado de orgulho, de apenas dizer e se encontrar desarmado, sem nenhuma das camadas de palavras acumuladas que te escondem, escondem quem você é e o que você sente. Só mostrar você, você mesmo, com todas as inseguranças reveladas, os defeitos e até algumas qualidades que você nem sabia ter ou ser.
Marcadores:
daily episodes,
fears,
Life,
random
Annoying me.
...so probably the next vacation should be from myself. From thinking, creating, wondering, worrying, working out, freaking out. Pode ser?
Marcadores:
Life
terça-feira, 9 de agosto de 2011
" "This is how we ought to see', I repeated yet again. And I might have added, 'These are the sort of things one ought to look at'. Things without pretensions, satisfied to be merely themselves, sufficient in their Suchness, not acting a part, not trying, insanely, to go it alone (...)"
Aldous Huxley
Doors of Perception
domingo, 12 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
These days...
Life just continues, goes on...at some point you stop being sad all the time. You have to, I suppose. You try hard to. It's the best to do. Happiness comes to you somehow. But there will always have these days, like today, when something, just a glimpse of anything, a memory, brings all back...brings you back...lie, you're always here, but, brings sadness back...and that feeling of 'wish you were here'...here to see how life went...our life...you would have loved it, had lots of fun, been really proud...Today...just feels again like something is missing...someone is missing...I miss you.
Marcadores:
Saudades
quinta-feira, 21 de abril de 2011
"Me? I was born into the Hebrew persuasion, but when I got older I converted to narcissism”
Syd Waterman, Scoop
Marcadores:
Filmes,
Woody Allen
terça-feira, 8 de março de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Que livro você é?
Esse é um teste da Abril que eu descobri através do blog da Nanda. "Se você fosse um livro nacional, qual seria?" Achei bem válido... esse foi o meu:
"A paixão segundo GH", de Clarice Lispector
Você é daqueles sujeitos profundos. Não que se acham profundos – profundos mesmo. Devido às maquinações constantes da sua cabecinha, ao longo do tempo você acumulou milhões de questionamentos. Hoje, em segundos, você é capaz de reconsiderar toda a sua existência. A visão de um objeto ou uma fala inocente de alguém às vezes desencadeiam viagens dilacerantes aos cantos mais obscuros de sua alma. Em geral, essa tendência introspectiva não faz de você uma pessoa fácil de se conviver. Aliás, você desperta até medo em algumas pessoas. Outras simplesmente não o conseguem entender.
Assim é também "A paixão segundo GH", obra-prima de Clarice Lispector amada-idolatrada por leitores intelectuais e existencialistas, mas, sejamos sinceros, que assusta a maioria. Essa possível repulsa, porém, nunca anulará um milésimo de sua força literária. O mesmo vale para você: agrada a poucos, mas tem uma força única.
Assim é também "A paixão segundo GH", obra-prima de Clarice Lispector amada-idolatrada por leitores intelectuais e existencialistas, mas, sejamos sinceros, que assusta a maioria. Essa possível repulsa, porém, nunca anulará um milésimo de sua força literária. O mesmo vale para você: agrada a poucos, mas tem uma força única.
Hum...anyway... todos podem fazer o teste aqui ;D
Marcadores:
Livro,
Personalidade,
Teste
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Jogos de azar
Noite de Natal. Bingo da família. Todos já tinham ganho alguma coisa depois de mais de vinte partidas e eu nada...na penúltima partida, já tentando, ao mesmo tempo, jogar, assistir um show de Stevie Wonder e, principalmente, não dormir em cima da mesa, completamente down por não ganhar nada, me ocorre "Que maravilha! Isso é ao menos sorte no amor, certo?". Em menos de cinco minutos (sério) saem todo os números da minha cartela e eu ganho.
Forever alone feelings.
Marcadores:
foreveralone,
Life,
Natal
Assinar:
Postagens (Atom)