segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Melhor viver, meu bem.

A vida é feita de fases, temporadas, períodos ou o que quer que seja. Eles vão e vem, as vezes demorando mais, as vezes passando bem rápido. O fato é que eles passam em nossas vidas. Eles passam. Isso é  que ocorre. Todos os períodos passam. E eu já aprendi, sério. Especialmente os ruins, eu olho pra ele, respiro fundo e me concentro: "Isso também passará". Mas as vezes é tão difícil...tão difícil não se ver ansiosa ou em desespero do que vai acontecer, aonde aquilo vai levar, porque tão fatídico como sua passagem é a mudança que a fase traz. Ela sempre vem, boa ou ruim, ou ambas. E eu só quero que acabe, não importa o que traga pra mim, pra todos, porque o processo é doloroso...tem dias que parece que nunca vai passar. Mas passa...um dia você acorda e foi-se embora e as vezes você nota, as vezes não e não tem importância, porque passou. Speech I will surely internalyze someday, when calm reachs me again...or for the first time.

0 comentários:

Postar um comentário