segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu sempre usei demais a imaginação. Desde que aprendi as primeiras palavras já estava com a cara enfiada nos livros e criar e recriar aqueles milhares de personagens sempre foi um dos meus passatempos preferidos. Como nos livros eu costumava criar tramas e aventuras na minha mente a cada vez que me via sem algo pra fazer ou entediada. Minhas preferidas eu criava antes de dormir. Elas envolviam aventuras com princesas e príncipes, amores e romances que me envolviam até chegar o sono.  Eu imaginava essas histórias e dormia em paz, pensando nesses personagens e as vezes me perguntando se elas aconteciam e se poderiam acontecer comigo. Acabei levando esse hábito por muitos anos, pois quando não mais só me divertia, também fazia com que eu me desligasse das preocupações do dia. Mas um dia desses lembrei disso, dessas histórias, e percebi que há um bom tempo personagens não cruzam minha mente antes de dormir. Aí vi que você é quem cruza com meus pensamentos antes de dormir. Passam todas as cenas que nós vivemos desde o primeiro dia, as cenas daquele dia, algo que você me disse, um olhar, um beijo, nossos planos. Aí percebi também que nunca mais pensei nos personagens desde que você chegou e se tornou minha realidade, meu sonho, meu amor. E a realidade vem sendo ainda melhor que a imaginação, com tudo que ela traz. Nossa própria aventura. E eu já tenho meu personagem favorito ;x

                                                                                                  One year with you, handsome ;*

1 comentários:

Rafael disse...

One year with you, pretty sweet ;*

Postar um comentário