quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu odeio desentendimentos. Sério, odeio. Se duas pessoas discordam de uma coisa eu já estou caindo fora. Brigar então? For pra começar eu passo longe. Ou passava. Deve ser um problema, who knows. Mas desde que tem tido ele as brigas( ora que brigas nós somos iguais...), a discussões ou desentendimentos tem um novo significado. Com ele eu brigo (ok, brigar é muito forte) discuto, a gente se desentende, se irrita, eu choro, me descabelo só pelo fato de alguma coisa não estar bem, qualquer coisinha de nada, mas de repente a gente conversa e, pode não ser naquele momento, nem naquela semana, mas de repente fica tudo bem. A gente se desentende e ele continua aqui. Eu sou chata, tenho manias irritantes, I know, tenho muitas outras questões e a gente discute e...ele continua aqui. E desde que ele está aqui eu venho aprendendo que posso falar, posso dizer tudo que estou sentindo e pensando, pode ser a merda que for (e acredite, são muitas) e ele está aqui.  Ele ri, ele escuta, ele respeita, ele entende e ele fala o que ele acha, simples assim. E eu estou aprendendo que eu posso falar o que eu acho, com ele e com os outros. E vou aprendendo que posso discutir, se precisar. Posso até brigar, se eu quiser, se precisar. Discutir ainda tem o lado bom de parar de discutir e acabar com aquilo tudo e te ver (te ler) e só querer te abraçar e você só quer me abraçar e a gente se abraça ainda mais forte do que antes e discutir só aproxima, não afasta, não de você. Eu só quero você perto. Eu só quero você feliz. E com você aprendo sempre, sobre mim, sobre você, sobre o mundo. E com você sou melhor. E foi assim que você me prometeu, a gente ia sempre aprender junto, e eu prometi a você e assim é. E assim somos e assim eu te amo.



0 comentários:

Postar um comentário