domingo, 4 de julho de 2010

SongThing

Day 13 - A song from my favorite album

"Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não em pertence
Já não quer mais obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais
Por não saber que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão é que me cai bem
As vezes faço planos
As vezes quero ir pra uma país distante
Voltar a ser feliz
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo o que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se o meu desejo então já se realizou
O que fazer depois pra onde é que eu vou
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
She loves you yeah yeah yeah
She loves you yeah yeah yeah
She loves you yeah yeah yeah yeaah"


Legião Urbana - Maurício/ She loves you


Do álbum As Quatro estações Ao Vivo


"Broken this fragile thing now,
And I can't, I can't pick up the pieces
I've trown my world all around 
And I can't, I can't give you a reason
I feel so broken up and I give up
I just wanna tell you so you know
here I go scream my lungs out and try to get to you
You are my only one
I let go and there's just no one that loves me like you do
You are my only, my only one"


Yellowcard - Only One


Do álbum Ocean Avenue

0 comentários:

Postar um comentário