quinta-feira, 1 de julho de 2010

SongThing

Day 10 - A song from my favorite band



" Você me tem fácil demais
E não parece capaz de cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs que te deixasse em paz
E disse vai e eu não fui
Não faça assim, não faça nada por mim
Não vá pensando que sou seu
Não, não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que sou seu
Você me diz o que fazer
E não procura entender o que eu faço pra agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar, pra onde ir
E não me pede pra voltar
Não faça assim, não faça nada por mim 
Não vá pensando que sou seu"

Renato Russo e Herbert Viana - Nada por mim


Meus dois caras favoritos das minhas duas bandas favoritas.



"Sometimes I feel like I don't know
Sometimes I feel like checking out
Iwanna get it wrong
Can't always be strong
And love it won't be long
Oh, sugar, don't you cry
Oh, child wipe the tears from your eyes
You know I need you to be strong
When the day is as dark as the night is long
Feels like trash, you make me feel clean
I'm on the black, can't see or be seen
Baby, baby, baby, light my way"


U2 - Ultraviolet (Light my way)


Ah...só mais uma...

0 comentários:

Postar um comentário