segunda-feira, 28 de junho de 2010

Day 7 - A song that reminds me of a certain event

"Thre's no time for us
There's no place for ur
What is this thing that builds our dreams
Yet slips away from us
Who wants to live forever?
Who wants to live forever"


Incubus - Who wants to live forever


Férias na baía com a May. I know. Férias? Queen? Masoquistas musicais.

"Há muito uma menina vem maltratando o coração de um amigo meu
Eu acho que ela também já chorou mas também acho que já se esqueceu
Por que pisar num coração que ama e deixar ele sozinho
Sabendo que sua vida mais que tudo necessita de carinho
Então eu imploro
Oh Bárbara, não maltrate o meu amigo 
Porque eu sei que o seu coração só pensa em...
Bárbara, não maltrate o meu amigo, pois eu sei que o seu coração
Só pensa em ti."


Los Hermanos - Bárbara


Meu aniversário de 2010. Umas malucas cantando/gritando na praia.





0 comentários:

Postar um comentário