sábado, 26 de junho de 2010

SongThing



Day 5 - A song that reminds me of someone


Todas as músicas geralmente me lembram alguém, então essa é dificil...

"Way away away from here i'll be
Way away away so you can see
How it feels to be alone and not believe
How it feels to be alone and not believe...anything"


                 Yellowcard - Way away

May, lógico. Acho que quase todas lembram. My music twin   #JoeyTribiannifeelings



"O quanto eu te falei...isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver
Quem é maais sentimental que eu?
Eu disse  e nem assim se pode evitar...."


               Los Hermanos - Sentimental


Minha querida galera hedonista. Inteira.



" Say you, say me..."
     Lionel ritchie - Say you, say me


Paula. kkkkkkkkk. Não importa o resto da letra. A gente só sabe esse pedaço mesmo.

Essas vieram a cabeça no momento.

Música hoje...ah...foi tanta "copa, copa,copa" que só me vem a cabeça um  "ÔÔÔÔôôô Brasil!"
Sad. I know.

1 comentários:

Maynnara disse...

Cara, yellowcard é MUITO a gente, sem condições
e eu ri muito com a música que te lembra paula ahahaha
jajá vou postar no meu tbm :x

Postar um comentário