quarta-feira, 23 de junho de 2010

Winds of change.

Things are changed. Com muito tempo livre, me perdi nesses devaneios hoje. Tinha me dado conta de coisas diferentes, mas não pensei que estava tão diferente. Eu que não queria mudar, nem percebi que mudava aos poucos. Pequenas coisas. Detalhes. E vejo que não foi ruim, ao contrário. Eu acho, pelo menos. A gente passa por fases diferentes e só vê seu problema atual quando já passou pra próxima e pode olhar diferente, enquanto lida com as falhas da vez. Mas sempre eles vão estar lá. Voltando ao assunto: pequenas coisas. Sabe coisinhas do seu comportamento que você achava serem características suas pra vida toda? Cara, acho que não são. De qualquer forma...é tudo novo, apesar de já parecer uma eternidade. Parece que tudo aconteceu tão depressa, como um redemoinho, que eu ainda estou esperando parar de girar. Mas não é ruim, entende? Nem tudo, ao menos. Grande parte é ótimo, maravilhoso. Descobrir lugares e pessoas e situações quase surreais, que eu nunca achei que existissem. Ou talvez seja só aquela síndrome de Peter Pan desmoronando e a realidade surgindo e me encarando. So far, I'm good with that. Tem a parte ruim, que vai estar sempre lá. Ainda não sei o quanto me afeta, mas eu vou indo bem em deixar a Terra do Nunca e até, nunca pensei dizer isso (escrever?), liking the changes. E quer saber? Still, a mesma pessoa. Same as always, but a little different. Mas aí o devaneio toma proporções gigantes, então hora de parar.

Hum, música de hoje...uma do Los hermanos, acho que é Primeiro andar, que passou o dia na minha cabeça...
"Já vou, será
Eu quero ver
O mundo eu sei
Não é esse lá"

0 comentários:

Postar um comentário